Sobre Fotografia Gestante Newborn e Familia - R2PHOTO

Sobre Nós

Ricardo e Regina

RECOMEÇO...

Somos um estúdio ainda novo, mas com bastante experiência. Não apenas pelo acúmulo de horas tirando fotos, mas por termos uma vida de trabalho em conjunto: nossa parceria começou há 20 anos atrás quando nos conhecemos, nos casamos e juntamos nossos filhos. Como a maioria dos casais, nossa trajetória foi bastante turbulenta, mas não faltaram momentos felizes. Compensamos os problemas com amor e carinho.

O R2photo é para nós um recomeço, pois marca uma nova fase de nossas vidas. Estamos deixando nossos empregos convencionais e investindo todo esse novo tempo que se abre à fotografia de família. Sentimos que é hora de fazer isso, pois temos ainda a juventude necessária para essa empreitada. Não foi fácil, mas a experiência nos ajudou a perceber o que gostávamos e tínhamos competência para fazer.

Sendo Gráfico de formação, Ricardo trabalha com cores e fotos há 30 anos e é o fotógrafo da nossa família desde sempre. Foi em 2016, que ele percebeu que o hobby estava ficando sério e começou a fazer cursos livres de fotografia e solidificar muito do que já havia experimentado na prática.

Regina, formada em Serviço Social e Direito, vêm da área de recursos humanos e, tendo trabalhado a vida toda na gestão de pessoas, tem expertise em atender bem. Ela atua na produção, junto às mães e pais, descobrindo o que eles mais querem nas suas fotos. Do figurino à maquiagem, ela é a ponte que faz toda a montagem funcionar.

Nos últimos anos, participamos de Workshops e cursos com os maiores nomes da fotografia de família tanto no Brasil quanto no exterior: Carla Durante, Simone Silverio, Kamille Raup, Anna Brandt, Paloma Schell e de Técnica Fotográfica com Armando Vernaglia, Flavio Demarchi, Clicio Barroso, Leo Neves e Diego Rousseaux.

Juntos, além de andar com o peludo “Joey” para todos os cantos, temos um grande desafio. Não é fácil captar a magia que envolve a gestação; o nascimento e desenvolvimento de um bebê; o amor que as pessoas sentem umas pelas outras e até mesmos pelos seus animais de estimação. Mas tão difícil se mostra o caminho, tão animados iniciamos a mais um capítulo de nossas vidas, buscando a excelência no registro dos momentos de fraternidade de todos os tipos de família.